15/07/2020 - 14:18
da redação da Menu
A rede de fast-food Subway virou assunto ontem (14) no Twitter, mas não por um bom motivo: suas pizzas, que começaram a ser vendidas na semana passada no Brasil, foram criticadas e até chamadas de “tristes” por vários clientes.
+Pizza ‘triste’ do Subway recebe chuva de críticas nas redes sociais
+Homem recebe pizzas de graça há quase 10 anos na Bélgica
+Italianos brigam por pizzas preparadas em fornos elétricos
As reclamações começaram na noite de segunda-feira, quando o usuário Tiago Luiz postou uma foto da redonda da marca, pedida por delivery. “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, escreveu o cliente.
Na sequência, várias pessoas decepcionadas também postaram fotos de redondas preparadas em lojas da rede de fast-food. As críticas fizeram a marca pedir desculpas aos clientes. “Gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, disse a marca.
Olá, @TiagoLu21992196. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais.
— SUBWAY® Brasil (@SubwayBrasil) July 14, 2020
A Subway Brasil, no entanto, não afirmou quais medidas está tomando para evitar que outras pizzas “tristes” sejam preparadas e entregues aos clientes.