23/10/2020 - 14:05
da redação da Menu
O caixa de um restaurante da cidade de Junqueira, no interior de São Paulo, foi demitido por chamar um cliente de “animal” na comanda de um pedido. A comanda, porém, foi enviada junto com a comida e, ao ver o comentário, o cliente se revoltou (com razão, diga-se de passagem).
+Restaurante cobra taxa de clientes que fazem perguntas imbecis
+Restaurante de Criciúma xinga clientes no iFood
+Após ser humilhado, cozinheiro recebe doação de R$ 113 mil
“O animal não sabe onde mora e põe centro mas eh Junqueira”, escreveu o caixa no recibo. Indignado, o consumidor tirou uma foto da comanda e postou nas redes sociais.
Ao site “G1”, o cliente disse que frequenta o restaurante há anos e que pediu as refeições para comemorar com a esposa o aniversário de seu casamento. A ofensa do caixa acabou com a celebração, disse. “Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu o consumidor nas redes sociais.
O dono do estabelecimento disse ao G1 que o funcionário, recém-contratado, foi demitido. “Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, afirmou.