29/10/2020 - 15:34
da redação da Menu
Nesta semana, o Burger King do Brasil anunciou que dará um sanduíche Whooper para cada cliente que passar “voando” de vassoura em suas lojas com drive-thrus no próximo sábado (31). A campanha logo viralizou e muitas pessoas se questionaram se o rival McDonald’s faria coisa parecida.
+Burger King volta a provocar McDonald’s no Halloween
+Rei do Burger King e Ronald McDonald se beijam em anúncio
+Burger King e McDonald’s vão remover ingredientes artificiais no Brasil
Eis que começou a circular ontem (28) nas redes sociais uma suposta campanha do McDonald’s, batizada de “Vassoura-thru”, na qual a rede de fast-food prometia dar dois sanduíches e uma sobremesa para quem passasse de vassoura nas lojas, assim como fez o Burger King.
Apesar de muito bem feitas, as imagens são falsas e a promoção não existe. “A companhia esclarece que qualquer comunicação estimulando os consumidores a passarem pelo Drive-Thru dos restaurantes da rede com vassouras é falsa e não há nenhuma ação promocional marca nesse formato”, afirmou a rede de fast-food por meio de comunicado.
Para o Halloween, o McDonald’s informou que dará descontos em pedidos feitos pelos aplicativos de delivery iFood, Rappi e UberEats. Confira a seguir as ofertas (válidas apenas no dia 31):
– McOferta Média + 10 Chicken McNuggets + 1 Molho – desconto de 20%
– McOferta Média Big Tasty + McOferta Média Clássica – desconto de 42%
– Super Combo dos Clássicos (2 Sanduíches Clássicos) + McFritas Média + Bebida 400ml e McFlurry Ovomaltine Rocks – desconto de 30%