da redação da Menu

Apresentado por Alex Atala, um dos chefs mais importantes do Brasil, o reality show “Fora da Rota” nasceu com a proposta de revelar bons restaurantes de São Paulo fora dos bairros mais agitados, como Jardins, Itaim Bibi, Pinheiros e Vila Madalena.

+Alex Atala revela restaurantes fora da rota em reality show
+Janaína Rueda recebe prêmio de chef Ícone da América Latina de 2020
“MasterChef Celebridades” terá Zeca Camargo e Marília Mendonça

Além de apresentar ao público esses lugares, a atração tinha o objetivo de escolher um desses restaurantes para comandar a cozinha do “Portinha Stella”, espaço conceito da cerveja Stella Artois, que deve ser inaugurado em 2021 na capital paulista e funcionará por tempo limitado.

E, após seis episódios, o restaurante Casa de Ieda, comandado pela chef baiana Ieda Matos, foi eleito o vencedor do “Fora da Rota”. A escolha foi feita por um júri composto pelo ex-MasterChef Mohamad Hindi, a atriz Julia Rabello, a apresentadora Didi Wagner e o chef João Diamante.

Os jurados foram conquistados pelos pratos menos famosos da culinária baiana servidos pela chef Ieda, como o godó de banana ou o bolinho de pirão de leite recheado com carne de sol na manteiga.

Apesar de ter chegado ao final, todos os episódios do reality show continuam disponíveis no canal do YouTube de Stella Artois e também na plataforma GloboPlay.