08/12/2020 - 13:19
da redação da Menu
Invenção brasileira, o Cheddar McMelt é o segundo sanduíche mais vendido do McDonald’s no País – como era de se imaginar, ele só fica atrás do Big Mac na preferência dos consumidores.
+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil
+Milionário russo viaja de helicóptero para comer no McDonald’s
+McDonald’s vai lançar sanduíche com carne vegetal em 2021
Sem dúvida, o responsável pelo sucesso do burger é o molho feito com queijo cheddar – uma grande novidade quando o sanduíche estreou nas lojas brasileiras da rede de fast-food, nos anos 1990.
E agora é possível comprar uma generosa porção de molho cheddar e dar um upgrade nos seus lanches, fritas e nuggets – a rede começou a vender nesta terça-feira (8) potes com 100 g do molho.
É o segundo molho exclusivo da marca à venda no Brasil: há alguns meses, a rede de fast-food começou a oferecer o molho especial do Big Mac separadamente.
“Ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” disse João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil.
Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$ 5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$ 14,90. Vale ressaltar que o item chegará aos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro.