Não é de hoje que redes de fast-food descobriram que suas marcas são tão amadas que muitas pessoas estão dispostas a, literalmente, vestir a camisa (ou camiseta) e fazer propaganda de graça para elas.

+Adidas produz tênis vegano feito com “couro” de cogumelos
+McDonald’s agora vende sanduíches dentro do game Minecraft
+Homem passa por raio-x de aeroporto fantasiado de Ronald McDonald

O novo produto da Adidas em parceria com o McDonald’s, porém, o caso seria de calçar o sapato. Isso porque a empresa lançou uma versão do tênis Pro Model 2G com as cores da famosa rede do palhaço.

O tênis é apresentado no inconfundível tom de amarelo da marca, enquanto as três listras são vermelhas. O calçado ainda tem o famoso M arqueado e o atual slogan da companhia: “i’m loving it”.

O lançamento tem a ver com a parceria entre as duas empresas no evento
McDonald’s All-American Game, que reúne os melhores jogares de basquete do ensino médio norte-americano – o tênis foi feito especialmente para o jogo amistoso.

As empresas não divulgaram quando o modelo chegará às prateleiras. A expectativa é que ele seja comece a ser vendido nos próximos meses, apenas nos EUA.

(*) Da redação da Menu