Sujeira era só a ponta do iceberg da péssima condição do restaurante Mamma Julia, o primeiro a ser visitado pelo chef Erick Jacquin na nova temporada do reality show “Pesadelo na Cozinha”, que estreou nesta terça-feira (30) à noite, na Band.

+“Pesadelo”: diretor já chamou polícia para separar briga
+“Vergonha da profissión”: Jacquin comenta as piores brigas do reality
+Jacquin compra bistrô de ex-participante de “Pesadelo” que morreu de covid

No episódio, Jacquin teve que lidar com esgoto subindo pelo ralo, lixo por todos os cantos e tralhas à vista dos clientes do self-service localizado na região da Bela Vista, centro de São Paulo.

O maior problema dos proprietários, o casal Juliana e Álvaro, no entanto, eram as dívidas. Todos os meses eles ralavam para, basicamente, pagar os funcionários e nunca sobrava dinheiro para investir e cuidar do estabelecimento.

Com a ajuda da equipe do reality show, eles ganharam uma reforma completa no restaurante, além de novos equipamentos.

Semanas após a reforma, o estabelecimento enfrentou um novo problema: a pandemia causada pelo novo coronavírus, que levou o Mamma Julia a trabalhar apenas com delivery.

“Quase perdemos tudo, foi um período sofrido. Temos fé e esperança de que, com o programa indo ao ar, as coisas comecem a melhorar”, disse Álvaro, em entrevista ao “Portal da Band”.

https://www.youtube.com/watch?v=9l3a-tavY3A

(*) Da redação da Menu