Um adolescente de 17 anos foi preso no Estado do Rajastão, na Índia, por vender sua esposa, de 26, para um homem de 55 anos. O caso aconteceu há alguns meses, mas só foi revelado pelas autoridades indianas na semana passada.

+Homem rouba 14 caixas de cerveja e bota a culpa na esposa
+Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos
+Homem é preso ao comprar cerveja com cartões de crédito roubados

Segundo os oficiais, o adolescente e a mulher se casaram em julho. Um mês após o casamento, no entanto, o jovem vendeu a esposa por US$ 2.400 (cerca de R$ 13.300) e gastou o dinheiro com jantares e um celular novo.

Os familiares da recém-casada, no entanto, desconfiaram que algo estranho estava acontecendo quando tentaram entrar em contato com ela e não conseguiram. Ao pedir notícias da mulher para o suposto marido, ele disse que sua companheira fugiu de casa, mas não foi muito convincente.

Os parentes procuraram as autoridades locais e informaram sobre o desaparecimento da jovem que, pouco depois, foi descoberta em ‘posse’ do senhor comprador.

“Uma equipe de Balangir foi ao Rajastão para rastrear a mulher. No entanto, os moradores locais não permitiram que nossa equipe a devolvesse, insistindo que a mulher havia sido comprada. “Felizmente, conseguimos resgatá-la e trazê-la de volta para casa”, disse um dos familiares ao site Hindustan Times.

(*) Da redação da Menu