18/01/2022 - 19:17
Quem vai a um rodízio, seja de carne, pizza ou sushi, tem a intenção de comer bastante, claro. Mas saber a hora de parar é essencial, como descobriu a corretora de imóveis norte-americana Danielle Sharp após uma visita ao restaurante Sushi 85, em Menlo Park, na Califórnia (EUA).
+O melhor rodízio japonês de SP tem ovas e até foie gras à vontade por R$ 119,90
+Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+Garota que toma 12 latas de Red Bull por dia para no hospital com problemas cardíacos
Empolgada com a oportunidade de comer à vontade, Danielle pediu missoshiro, quatro guiozas, pimentas jalapeño empanadas, uma porção de edamame e mais 32 sushis variados durante as 2 horas que permaneceu no restaurante.
@danielleshapAll you can eat sushi gone wrong… 🥴
Logo depois do banquete, Danielle contou que sua barriga estava tão inchada que ela precisou ficar sentada dentro de seu carro por meia hora, até conseguir dirigir de volta para casa.
O inchaço, porém, não melhorou durante a madrugada, pelo contrário. Por volta das 6h da manhã, Danielle acordou com fortes dores abdominais e no peito. “Até respirar era difícil”, disse a fã de comida japonesa, de acordo com o site The Daily Mail.
Ela acabou sendo levada por seu namorado a um hospital próximo, onde foi diagnosticada com refluxo gastroesofágico e recebeu medicação intravenal para aliviar as fortes dores.
O perrengue não foi tão ruim assim para a corretora de imóveis. Ela postou no TikTok um vídeo contando o que aconteceu e a publicação teve 11,4 milhões de visualizações, 1,3 milhão de curtidas e quase 11 mil comentários.
Danielle, aliás, afirmou no TikTok que continuará comendo sushi. “Aprendi que, da próxima vez, preciso ouvir o meu corpo e parar de comer na hora certa”, afirmou.
(*) Da redação da Menu