Cândida Batista, chef e modelo brasileira que já posou para a Playboy e hoje mantém uma página com conteúdo adulto no site OnlyFans, parece ter um talento especial para se envolver em polêmicas.

+Chef brasileira tem fotos íntimas vazadas após estrear em reality show
+Chef brasileira diz ter sofrido assédio por causa de reality show português
+Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo

No ano passado, Cândida foi uma das competidoras da edição portuguesa do reality show Hell’s Kitchen, comandado por lá pelo chef Ljubomir Stanisic – outra figura pública bastante controversa em Portugal.

E, segundo a chef e modelo, Ljubomir teria prometido a ela o título da edição de 2021 do reality show em troca de favores sexuais. Sentindo-se alvo de assédio e abuso, a brasileira está processando o apresentador do programa na Justiça portuguesa.

“A conotação para o pretendido ‘deal’ ou negócio foi percecionado pela ora autora no sentido que tal entendimento estava necessariamente associado a um favor sexual, tendo ficado perplexa, indignada e bastante constrangida com tal proposta”, argumentaram os advogados de Cândida no processo movido contra Ljubomir.

Ljubomir nega a versão de Cândida e já arrolou em sua defesa várias testemunhas, entre eles ex-concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’ de 2021, de acordo com reportagem da revista portuguesa TV Mais, que teve acesso aos documentos enviados à Justiça. Cândida quer receber 40 mil euros: 25 mil por danos patrimoniais e 15 mil por danos não patrimoniais.

(*) Da redação da Menu