19/08/2022 - 14:42
Antoine Kendrick, de 35 anos, funcionário da rede de fast-food norte-americana Wendy’s, foi preso nesta segunda-feira (15) por ter assassinado um homem de 67 anos com apenas um soco.
+Criminoso chama polícia por causa de batatas fritas de McDonald’s e vai preso
+Biscoitos com “cartaz de procurado” ajudam a identificar ladrão nos EUA
O crime aconteceu no dia 26 de julho, na cidade de Prescot Valley, no Estado do Arizona (EUA), após o cliente, que não teve sua identidade revelada, reclamar de seu pedido ao funcionário e iniciar uma discussão.
Segundo reportagem do canal de TV NBC, o cliente aparentemente lambeu um doce para irritar ainda mais o atendente da unidade. A provocação fez Kendrick sair do balcão e desferir um soco no rosto da vítima, que desmaiou na hora.
Segundo a polícia, o cliente bateu com a cabeça no chão e perdeu a consciência. “O homem foi transportado para um hospital, onde ficou em estado crítico”, afirmaram as autoridades por meio de nota. O homem morreu em 5 de agosto, em decorrência da agressão causada pelo funcionário da rede de fast-food.
A princípio, Kendrick foi acusado de agressão. Após a morte do cliente, porém, o atendente vai responder na Justiça pelo crime de homicídio em segundo grau.
(*) Da redação da Menu