05/04/2023 - 13:28
A atriz, cantora e empresária Jennifer Lopez está com tudo. Em uma fase inspiradora, ao lado de seu marido, o também ator Ben Affleck, a bela acaba de lançar uma linha de bebidas alcoólicas, pouco calóricas, inspirada em seu momento mais relax da vida.
Em entrevista exclusiva à People, J.Lo, de 53 anos, revela que a inspiração para os drinks alcoólicos, da linha batizada de Delola, vem de vários detalhes que ela ama e que compõem sua vida atual, como sua paixão pela Itália, seu signo zodiacal e o lugar em que ela nasceu e cresceu.
O nome Delola é uma junção, em espanhol, das palavras “de” e “Lola”, como se as bebidas fossem “da Lola” – Lola é o apelido de J.Lo entre seus amigos mais próximos. A marca oferece três sabores de spritzes, que chegam às lojas dos Estados Unidos ainda neste mês de abril.
A Bella Berry, por exemplo, é feita com vodca, frutas vermelhas e hibisco, enquanto a Paloma Rosa combina tequila premium, grapefruit e flor de sabugueiro. Por fim, a L’orange tem como base o amaro, junto com laranja e maracujá. Os drinks engarrafados vêm em duas versões: a de 750ml custa 23 dólares (cerca de R$ 115,96), e a de 375ml custa 12 dólares (cerca de R$ 60,50) no mercado norte-americano.
“Adoro receber gente em casa, dar festas. Sou sempre a primeira a estrear a pista de dança em todos os eventos e também, às vezes, danço até na mesa durante as férias. Esse é o espírito da Lola”, explica J.Lo. “O nome vem justamente desse meu lado mais tranquilo e divertido da minha personalidade.”
Ver essa foto no Instagram
Além disso, as garrafas têm design inspirado no Bronx, região onde a cantora nasceu e cresceu, e ainda apresenta dois leões, em referência ao signo zodiacal dela e de seu marido. “Eu sou de leão. Na garrafa, coloquei dois leões – porque eu e Ben somos leoninos – então eles representam o leão e a leoa”, diz a atriz. “É algo bem personalizado, muito autêntico, que reflete o que eu sou e o que eu amo”, completa ela.
J.Lo contou ainda que não é exatamente fã de qualquer tipo de bebida alcoólica, por isso queria criar algo que fosse realmente gostoso de beber. “Amei a ideia de criar algo que seja um pouquinho mais saudável também, que reflete meu gosto pessoal, com ingredientes saudáveis e sem glúten.”
As bebidas Delola foram desenvolvidas pela artista junto com dois experts da indústria, Ken Austin e Jenna Fagnan, e com a mixologista Lynnette Marrero. Com a expertise de cada um, a equipe conseguiu desenvolver coquetéis de baixa caloria com ingredientes como flor de sabugueiro, hibisco e maracujá. Cada dose da bebida tem menos de 110 calorias e teor alcoólico semelhante ao de uma taça de vinho.
A campanha da Delola foi filmada na Itália, outra paixão de Jennifer Lopez. A ideia era mostrar a essência das inúmeras viagens que ela fez no país da Bota.
“Spritzes são muito populares na Itália. E eu sempre tomo um no barco, comemorando meu aniversário, e em eventos assim”, conta J.Lo. “Para alguém que nasceu e cresceu no Bronx, e jamais imaginaria viver coisas assim, a Itália evoca aquele estilo de vida glamoroso, mas também tranquilo e relaxante.”