A narrativa global de Schweppes, Born Social, incentiva os consumidores a reinventarem a ocasião de socialização, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva. O objetivo é promover conexões e experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis com a marca, reforçando a presença sólida de Schweppes no mercado desde 1783, quando foi criada na Suíça. Em sua mais nova campanha, “Your Way Beats No Way”, a Schweppes vem para encorajar esses jovens adultos a abraçarem seus instintos sociais naturais e aproveitarem a emoção das conexões com outras pessoas – onde, quando e como quiserem. 

Lançada em 8 mercados na América Latina, incluindo o Brasil, Schweppes incentiva experiências novas para os consumidores, baseado em encorajar as pessoas a socializarem do seu jeito único e a nunca se desculparem por serem quem são e gostarem do que gostam. Esse é o elemento central da campanha “Nenhum jeito (de socializar) é melhor que o seu”. Você pode querer sair para a balada com seus amigos, ou convidá-los para sua casa para comer, beber e conversar; pode querer juntar seu grupo e se aventurar em uma sessão de pilates, ou apenas uma noite mais tranquila com seu companheiro, ou também um happy hour online com seus amigos, e até mesmo se quiser ficar sozinho: não importa o que queira fazer, qualquer que seja o seu jeito de socializar, existe uma Schweppes para te acompanhar, e ela pode ser um grande aliado em seus melhores momentos. Sem fórmulas e sem julgamentos. 

“As pressões, responsabilidades e incertezas podem nos impedir de ser social do jeito que queremos. Mas após um longo dia, precisamos relaxar e recarregar a bateria social. Podemos estar cansados ou sem energia para sair, e enfrentamos o dilema do que fazer: devo ficar ou devo sair? A nova campanha de Schweppes chega para ajudá-lo a encontrar a resposta para esta pergunta e, essencialmente, mostrar que há muitos jeitos de ser social. É hora de quebrar as correntes das regras e obrigações e abraçar o ser social do seu jeito”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A campanha também traz a questão responsável e reforça o portfólio de Schweppes, que conta com diferentes soluções que podem ser usadas para consumo puro ou para drinks sofisticados com ou sem álcool, de acordo com a preferência do consumidor. Qualquer que seja seu jeito de ser social, Schweppes tem uma versão perfeita para você: Schweppes Citrus, que é uma queridinha entre os brasileiros; Schweppes Club Soda; Schweppes Ginger Ale; e um vasto portfólio de tônicas que conta com versões saborizadas, como as recém-chegadas Schweppes Sabor Limão com Toque de Sal e Schweppes Rosé Sabor Frutas Vermelhas, ou mesmo versões de Schweppes Tônica Original, conhecidas por seus mais de 240 anos de tradição. Independentemente de como esteja se sentindo, você vai encontrar o seu jeito de aproveitar o momento.

Nos próximos meses, a marca preparou uma série de ações, conteúdos e experiências para os consumidores no Brasil. Além da amplificação nas redes sociais @schweppesbr e com seu squad de influenciadores, alguns pontos de venda receberão uma ativação de degustação exclusiva. Alguns pontos de venda pelo Brasil terão um ponto para os consumidores provarem o portfólio da marca e alguns drinks não alcoólicos que é possível fazer com Schweppes Tônica. Dentre os produtos, será possível provar dois recentes lançamentos: Schweppes Tônica Sabor Limão com Toque de Sal e Schweppes Tônica Rosé Sabor Frutas Vermelhas. “É muito importante gerar experimentação do produto, principalmente com o extenso portfólio que temos com a marca. Em parceria com o Sistema Coca-Cola Brasil, as pessoas que visitarem o ponto de venda vão ter a oportunidade de degustarem os diferentes sabores e escolherem qual seu preferido para socialização”, completa Ted.  

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.