17/11/2022 - 16:02
O que Katy Perry e Bella Hadid têm em comum, além de serem estrelas norte-americanas em ascensão? Simples: a cantora e a modelo estão apostando com tudo na tendência de drinks sem álcool. Segundo a Fox Business, as duas famosas lançaram linhas de bebidas “alcohol free”, cujo mercado tem crescido bastante nos Estados Unidos, movimentando 395 milhões de dólares.
A supermodelo Bella Hadid, de 26 anos, é co-fundadora da Kin Euphorics, marca de drinks zero álcool que usa cafeína, ervas e outros ingredientes para oferecer bebidinhas que acalmem ou tragam mais energia aos consumidores.
Já a cantora e compositora Kate Perry, de 38, é co-criadora da De Soi, uma bebida inspirada no vinho, mas que usa um cogumelos, sucos de frutas e ervas em sua composição. Nada de fermentação nem destilação envolvidas, claro.
A atriz Blake Lively já está nessas desde setembro de 2021, quando lançou sua primeira marca de coqueteis não-alcoólicos, a Betty Buzz. A empresa encabeçada por Blake oferece cinco sabores de bebidas: água tônica, club soda, refrigerante de lima e limão e outro à base de gengibre.
Opções interessantes para quem não pode ingerir bebidas alcoólicas por questões de saúde ou apenas por gosto pessoal. Será que a moda pega por aqui?