da redação da Menu

O premiado chef Alex Atala, dos restaurantes D.O.M., Dalva e Dito e Bio, e a Mastercard lançaram nesta quarta-feira uma série online sobre hábitos sustentáveis, com vídeos sobre gastronomia, sustentabilidade, entretenimento e bem estar.

Dois vídeos serão lançados por semana: um episódio maior sobre um tema e uma peça menor, com dicas relacionadas ao tema da semana. O conteúdo será publicado no canal no YouTube da Mastercard.

+Chef Carole Crema ensina a fazer ovo de Páscoa em live
+Veja onde comprar vouchers para ajudar bares e restaurantes
+Jurados do MasterChef Brasil se rendem ao delivery
+Chef José Andrés é destaque na ‘Time’ por luta ao coronavírus

Por meio de um comunicado à imprensa, a empresa afirmou que o objetivo da web série é manter “esforços contínuos para conectar as pessoas a possibilidades significativas nos momentos em que se deve manter distância”.

“Esta parceria com a Mastercard nasce da vontade de levar conforto e bem-estar para incentivar as pessoas a se manterem unidas nesse cenário delicado”, acrescentou o chef Alex Atala. O primeiro episódio já está disponível e você já pode assistir a seguir.