A rede de lanchonetes McDonald’s e Beto Madalosso, chef e um dos proprietários do tradicional restaurante curitibano Madalosso, se desentenderam por causa de um quiosque de sorvetes.

+McLanche Infeliz: Mulher encontra aranha em sanduíche no Reino Unido
+McDonald’s passa a vender hambúrguer vegano em 600 lojas dos EUA
+Vídeo: Mulher insulta funcionário de McDonald’s e o xinga de cavalo e analfabeto

Nesta semana, a marca de fast-food foi criticada pelo chef por inaugurar, em frente ao restaurante Madalosso, um quiosque com suas sobremesas. “O artesanato está desaparecendo, as vinícolas já desapareceram. O mundo vai acabar em hambúrguer e cerveja“, comentou o cozinheiro nas redes sociais.

“A família que começou há 60 anos num restaurantinho com 6 mesas, preparando comida com as mãos, de repente se vê compartilhando terreno com um fast-food”, acrescentou.

Na noite desta quinta-feira, porém, Beto postou em suas redes sociais uma foto na qual aparece segurando uma caixinha de batatas fritas e uma sacola do McDonald’s.

Instagram will load in the frontend.

Não faltou gente suspeitando que as críticas feitas por Beto se tratassem apenas de uma ação de marketing. “Tá recebendo uma grana pesada pra esse post né”, escreveu uma das seguidoras do chef no Instagram

(*) Da redação da Menu