18/10/2022 - 13:26
James Corden, apresentador do famoso programa de televisão norte-americano “The Late Late Show”, foi banido do famoso restaurante Balthazar, em Nova York, segundo revelou Keith McNally, dono do estabelecimento, nesta segunda-feira (17).
+Rihanna fica até tarde em restaurante e ajuda equipe a fazer faxina
+Gordon Ramsay deixa Selena Gomez apavorada em programa de culinária
+Conheça as celebridades brasileiras que também são sócias de restaurantes
Em um longo post no Instagram, McNally relembrou duas situações que o astro demonstrou comportamento “abusivo” com os funcionários. “James Corden é um comediante extremamente talentoso, mas um homenzinho cretino”.
“É o cliente que foi mais abusivo aos garçons do Balthazar desde que meu restaurante foi aberto há 25 anos. Eu não costumo recusar a servir alguém, mas hoje me recusei a servir o Corden”, acrescentou o restaurateur.
Em julho deste ano, Corden mostrou ao gerente que tinha um cabelo em seu prato ao gerente, que pediu desculpas várias vezes. “Corden foi extremamente maldoso e disse: ‘Nos dê outra rodada de drinques neste instante. E cuide de todos os nossos drinques a partir de agora, se não vou escrever uma review horrível na internet ou algo assim’”, afirmou.
A segunda situação ocorreu no dia 9 deste mês. O apresentador estava com sua esposa, Julia Carey, que na ocasião pediu uma omelete feita apenas com gemas.
“Pouco depois de receberem a comida, James chamou a garçonete
M.K., e lhe disse que havia um pouco de clara de ovo misturada com a gema. M.K. informou ao gerente. A cozinha refez o prato, mas, infelizmente, o enviou com batatas fritas em vez de salada.”
“Foi quando James Corden começou a gritar com a atendente: ‘Você não sabe fazer o seu trabalho! Você não sabe fazer o seu trabalho! Talvez eu devesse ir para a cozinha e cozinhar a omelete sozinho’. M.K. se desculpou e levou o gerente à mesa”, continuou a relatar McNally.
“Ele devolveu o prato e depois disso ficou tudo certo. O gerente deu a eles champanhe como cortesia para compensar a situação. O gerente disse que Corden era agradável com ele, mas desagradável com os garçons. M.K ficou abalada, mas, profissional que ela é, continuou a terminar o turno dela”, acrescentou.
Perdão
Após ter seu comportamento arrogante exposto nas redes sociais, o astro da TV norte-americana entrou em contato para se desculpar, contou McNally, também no Instagram. As desculpas foram aceitas.
“James Corden acabou de me ligar e pediu sinceramente desculpas. Como já errei mais vezes do que a maioria das pessoas, eu acredito firmemente em segundas chances. Qualquer pessoa magnânima o suficiente para se desculpar a um vagabundo como eu (e à minha equipe) não merece ser banido de lugar algum. Especialmente do Balthazar. Então, volte ao restaurante, Jimmy Corden. Tudo está perdoado”, escreveu o empresário.
(*) Da redação da Menu