18/09/2020 - 15:58
da redação da Menu
Depois do sucesso conquistado com os realities de gastronomia “MasterChef Brasil” e “Pesadelos na Cozinha” e uma nova atração com o chef Erick Jacquin, ainda a ser lançada, a Band vai se aventurar no mundo da coquetelaria.
+Negroni Week: aprenda a fazer 5 versões do coquetel italiano
+Erick Jacquin vai apresentar novo programa de receitas na Band
+Bar em Casa: coquetéis para celebrar o Dia Nacional do Café
Estreia no próximo dia 13 de outubro na emissora o programa “Bar Aberto”, que será apresentado pela jornalista Marina Person e pelo bartender Márcio Silva, que até este ano esteve à frente do Guilhotina, em São Paulo, que já foi considerado um dos melhores bares de drinques do mundo. O programa será exibido após o “Jornal da Noite”.
O programa tem patrocínio da Pernod Ricard Brasil e da Barry Company e, assim como o MasterChef, terá competidores amadores que usarão destilados e outros ingredientes para conseguirem a aprovação dos jurados – cada programa contará com diferentes profissionais para avaliar o desempenho dos participantes.
O vencedor será premiado com uma viagem para conhecer algumas das mais importantes destilarias do mundo, com tudo pago: Absolut Vodka, na Suécia; Beefeater Gin, na Inglaterra; e Chivas Regal e Ballantine’s, na Escócia. O campeão também ganhará um home bar personalizado.