da redação da Menu

Especializado em uísques de todos os cantos do mundo, o bar Caledônia, Whisky & Co., assim como muitos outros, está buscando se reinventar durante a pandemia.

+Espanha apreende uísques falsificados avaliados em US$ 1 milhão
+Uísque canadense de US$ 40 é eleito o melhor do mundo
+Uísque japonês de 55 anos é vendido por R$ 4,4 milhões

Se antes o estoque da casa era destinado apena a servir os clientes no local, agora o estabelecimento aproveita sua expertise para vender mais de 190 rótulos do destilado para o Brasil a partir de seu novo site, o Caledônia Store.

“Mais que um canal de vendas, queremos ser uma plataforma de conhecimento sobre uísque, para ajudar o cliente na hora da compra”, afirma Maurício Porto, um dos sócios da casa e autor do blog “O Cão Engarrafado”.

Além de garrafas produzidas em países como Escócia, Estados Unidos, Japão e Irlanda, o site oferecerá bebidas voltadas para os amantes da coquetelaria, como os licores Chartreuse e St. Germain, e acessórios para quem quer fazer drinques em casa.