Com mais de 25 anos de história, o Bar Pirajá (@barpiraja) tornou-se muito conhecido por exaltar a cultura boêmia. Com o clima descontraído, regado a muito samba, o bar é quase a segunda casa da clientela assídua, que não abre mão de reunir amigos e famílias em torno da boa e velha baixa gastronomia, termo difundido pela casa.

O bar, que ganhou a honraria de Patrimônio Cultural Carioca — o único estabelecimento paulista a ter esse prêmio entregue pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, promete estremecer a agenda da cidade.

Depois do sucesso do Samba de Trabalhador, com o padrinho da casa Moacyr Luz, o Pirajá anunciou o seu mais novo projeto: o “Samba da Última Sexta-Feira”, que será comandado pelo carioca Gabriel da Muda, participante de dois movimentos importantes e populares no Rio de Janeiro, entre os quais a roda Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, realizada às segundas-feiras.

Em todas as edições, Gabriel trará um convidado especial. O primeiro “Samba da Última Sexta-Feira” será realizado no dia 26 de abril, a partir das 19h, no segundo piso do bar Pirajá, nomeado de Laje Pirajá. Os ingressos do evento (R$ 70) serão vendidos antecipadamente e cada pessoa ganhará dois chopes.

Sobre Gabriel da Muda

Em 2015, foi arranjador e diretor musical do terceiro CD do Samba do Trabalhador, recém-lançado. Por conta desse trabalho, o grupo ganhou, em 2016, o 27º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo de samba.

Com samba da melhor qualidade garantido, os visitantes poderão dedicar-se a comemorar junto com o Pirajá no melhor estilo carioca.  A capacidade do evento é para apenas 100 pessoas, por isso é recomendado fazer a reserva antecipadamente.

Serviço

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64, São Paulo
Telefone: (11) 3815-6881
Horário: Segunda e terça das 12h às 23h, quarta das 12h às 00h, quinta das 12h às 01h, sexta e sábado das 12h às 02h e domingo das 12h às 19h.
Cartões de crédito e débito: Todos
Reservas: https://widget.getinapp.com.br/91arO96v