O Dia dos Namorados está chegando nos Estados Unidos. Celebrado em 14 de fevereiro, e também chamado de Valentine’s Day (Dia de São Valentim), o dia dos namorados é uma grande data para os norte-americanos, que comemoram não apenas o amor de casais, mas todos os tipos de relações afetivas, como as amizades.

Mas, como é de se esperar, quem se sente solitário e sem um par normalmente não curte muito essas datas amorosas. Foi pensando nisso que um grupo abriu um bar temático, inspirado na cantora Taylor Swift, para celebrar os corações partidos e ajudar quem está na sofrência amorosa.

A empresa de eventos Bucket Listers está organizando o que chamou de “Bad Blood: Bar de Corações Partidos”, temático, em homenagem à música “Bad Blood”, sucesso de 2014 de Taylor Swift, que fala sobre rompimentos. A abertura do bar deve acontecer bem a tempo da temporada do Dia dos Namorados por lá.

“Se você quer cantar sobre seu amante, aqueles que nunca foram seus, aqueles com quem você nunca vai voltar ou aqueles que ainda têm seu cachecol, este é o lugar perfeito para você”, diz o site do pop-up bar (bar temporário).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chicago Bucket List (@chicagobucketlist)

A proposta é que os consumidores possam “se enfeitar para tirar fotos e se preparar para se envolver em alguns problemas com champanhe” ou “ter um vislumbre do seu futuro com nossos leitores de cartas de tarô”, como mostrou reportagem da Food & Wine. Os visitantes podem até girar “a roda de coquetéis Shake It Off para escolher uma bebida temática”.

Embora seja inspirado em um hit da cantora, o bar, que fica em Chicago, faz questão de deixar claro que Taylor Swift não vai estar lá. Com ou sem a presença da estrela, o bar cobra uma taxa de entrada de 20 dólares (cerca de R$ 103,55), que inclui um drink de boas-vindas. Caro curar esse coração partido, né?

O grupo Bucket Lister promove esse tipo de evento, ou estabelecimento temporário e temático, em todo o país, em cidades como Nova York, Chicago e Los Angeles. Por isso, mesmo que sua praia não seja curar a dor de amor, dá para curtir outras experiências temáticas, como o bar inspirado em “A Bela e a Fera”, em Boston.