15/03/2024 - 13:03
A data mais deliciosa do ano está chegando. Para a rede Bendito, especializada em cookies, brownies e cafés gourmets, a Páscoa é uma oportunidade para fortalecer a conexão com os clientes.
“Existe um envolvimento afetivo na criação dos produtos. O chocolate proporciona prazer às pessoas, por isso, nos dedicamos à criação de produtos exclusivos da marca, com fabricação própria, levando comfort food ao maior número de consumidores”, explica Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus, holding que detém a marca.
Para a Páscoa 2024, a marca apostou na combinação do doce e salgado, com recheio inspirado na torta Dark Caramelo, um dos produtos mais vendidos da rede. A novidade é o Bendito Ovo Caramelo Salgado, de 420g, lançamento que, com o recheio inusitado, é composto de 70% de cacau com caramelo e flor de sal. Disponível a partir de R$ 99,90.
Além disso, outras delícias disponíveis são o Estojo Ovo de Galinha, com seis ovos de brigadeiro com chocolate belga Callebaut, recheados de brigadeiro e cookie (a partir de R$ 76,90), o Ovo de Galinha avulso, ovo unitário de brigadeiro (a partir de R$ 15,90) e o Bendito Ovo Cookie, com chocolate belga Callebaut e crocante de cookie (a partir de R$ 94,90).
Sobre o Bendito
Criado em 2013, o Bendito é uma rede de franquias especializada em cookies, brownies e cafés gourmets. Dentro do conceito de confeitaria fina, a marca trabalha com receitas exclusivas e o mais puro chocolate belga Callebault, o que garante requinte e originalidade do produto final.
No franchising desde 2017, a rede tem atualmente sete lojas, todas no estado do Rio de Janeiro, e oferece três modelos de negócios: lojas de rua, quiosque e carrinho. Em 2019, passou a fazer parte do Grupo Impettus, maior holding de bares do país. Mais informações aqui.