por ANSA

O músico norte-americano Bob Dylan criou sua própria marca de uísque, batizada de “Heaven’s Door”, em homenagem a uma de suas canções mais famosas.

A bebida foi criada através de uma parceria com o empresário Marc Bushala, responsável pela destilaria “Angel’s Envy”, e será uma “mistura de sabores”: a “coleção” incluirá um rye, um bourbon e um “double barrel”.

Bushala investiu aproximadamente US$ 35 milhões no projeto do uísque, que contará com uma parte gráfica inspirada nas esculturas de ferro do cantor, além de imagens que remetem ao campo.

A “coleção” incluirá um rye, um bourbon e um “double barrel” (foto: divulgação)

Inicialmente, o “Heaven’s Door” estará disponível somente nos Estados Unidos, em Tennessee, Flórida, Califórnia, Illinois, Nova York e Texas, a partir de 21 de maio.

Dylan não é o primeiro artista no mercado de bebidas alcoólicas. O ator George Clooney criou a tequila “Casamigos”, vendida à Diageo em 2017. Já o rapper Jay-Z adquiriu sua marca “favorita” de champanhe, a francesa Armand de Brignac. (ANSA)