Um casal bolsonarista saiu sem pagar a conta do tradicional restaurante Martin Fierro, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro de classe média da capital paulista, após xingarem outros clientes do estabelecimento.

+Jornalista pode chamar Coco Bambu de “merda cara e sem sabor”, diz TJSP
+Madero lidera rejeição por histórico bolsonarista e posição negacionista
+Ciro Gomes chama dono do Coco Bambu de “vagabundo” e “sonegador”
+Fake news: Maior restaurante do Brasil nega barrar clientes bolsonaristas

Em vídeo postado no Twitter pelo jornalista e documentarista Joaquim de Carvalho, o casal, vestido com camisas da seleção brasileira, provoca outros clientes. “O casal bolsominion entra de camisa da Seleção Brasileira no restaurante Martin Fierro, de classe média em São Paulo, discute com outros frequentadores e vai embora debaixo de apupos: ‘Fascista de m…’. Cena impensável pouco tempo atrás. Ocorria o contrário. Virou”, comenta Carvalho.

Nos comentários, uma usuária da rede social confirmou a história. “Eu estava lá, o bolsominion estava provocando, inclusive fez provocação comigo e com minha amiga. Isso no vídeo foi depois do bolsominion ter tentado dar um soco no rapaz de branco . O bolsominion ainda saiu sem pagar a conta e os garçons tiveram que ir buscar ele na rua”, relatou