28/10/2020 - 13:21
da redação da Menu
A britânica Tanya McDonnell, de 23 anos, não pode reclamar da sorte. Moradora da cidade de Washington, localizada na região metropolitana de Tyne and Wear, ao norte da Inglaterra, Tanya largou o trabalho como atendente de uma loja da rede de fast-food McDonald’s para seguir a carreira de modelo.
+Chef playmate tira roupa em defesa da alimentação saudável
+Garçonete vira modelo e ganha 10 vezes mais com fotos sensuais
+Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
A mudança radical aconteceu há cerca de um ano, quando ela foi descoberta no Instagram pela agência J’adore Models e assinou seu primeiro contrato.
Após se destacar em trabalhos em Berlim, Londres e Dubai, a beldade passou pelas agências europeias MGM Models e W Model Management e, agora, ela trabalha para a Runway London, na capital do Reino Unido.
Seu salário também melhorou consideravelmente: no McDonald’s, ela ganhava 7 libras por hora (cerca de 50 reais). Como modelo, seu cachê é de 1.000 libras (quase R$ 5.800) por sessão de fotos.
“É uma vida completamente diferente. Quero contar para todo o mundo que sonhos podem se realizar e as oportunidades às vezes surgem de lugares inesperados”, disse Tanya ao tabloide britânico “The Sun”.