Noticias

Burger King anuncia sua nova identidade visual e logomarca

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Ano novo, visual novo. Assim como muita gente, a rede de fast-food norte-americana Burger King teve a mesma ideia e decidiu anunciar sua nova identidade visual, incluindo uma nova logomarca e embalagens.

+Burger King cria sanduíche com “sabor de 2020” (e não é bom)
+Burger King pede para que clientes façam pedidos no McDonald’s
+Burger King e McDonald’s vão remover ingredientes artificiais no Brasil

É a primeira vez que a empresa reformula sua identidade visual em mais de 20 anos. Apesar de a rede afirmar que seu visual agora é mais “moderno”, porém, ele parece ter saído do seriado “That ’70s Show” ou de algum filme dos anos 1970.

Além das embalagens, os uniformes dos funcionários passou por alterações. Também é possível comprar camisetas da marca já com a nova identidade visual. O conteúdo dos sanduíches continua igual, ainda bem.

Saiba mais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Por causa de dívida, mulher joga gasolina e ateia fogo em idoso
+ Como limpar capinha de celular transparente de 5 maneiras
+ Cientistas descobrem as causas da progressão do Alzheimer no cérebro
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio