da redação da Menu

Assim como outros restaurantes ao redor do mundo, o Burger King adotou uma maneira criativa para manter os clientes distantes entre si após a reabertura de suas lojas na Alemanha: uma coroa gigante. “Distanciamento social, mas fashion”, escreveu a rede de fast-food em sua conta no Twitter.

 

Com 2 metros de diâmetro, as coroas impedem que os clientes cheguem muito perto de outras pessoas e reduzem a possibilidade de propagação do coronavírus dentro de suas unidades.

+Restaurante usará mesas de “bate-bate” para atender clientes
+Pandas de pelúcia fazem companhia para clientes em restaurante
+Restaurante vai colocar manequins no lugar de clientes

“Queremos reforçar as regras de higiene e segurança de uma maneira divertida”, disse um executivo da empresa ao site norte-americano Business Insider. Obviamente, a novidade é só uma ação de marketing e não haverá coroas gigantes disponíveis para todos os clientes.

Além da ação na Alemanha, o Burger King também está lançando campanhas em outros países. Na Itália, por exemplo, a rede criou o “Whooper do Distanciamento Social”. O sanduíche tem o triplo de cebola crua que a versão original. A ideia é que o bafo dos clientes os mantenha distantes de outros seres humanos.