O Burger King repensou as atitudes do passado e está lançando um novo sanduíche. Trata-se do ‘King Costela’, que chega trazendo costela desfiada para o cardápio do BK, e inaugurando sua nova linha de sanduíches premium – The Kings.

A partir desta quinta-feira, 13, o King Costela estará disponível em todos os restaurantes do Burger King no Brasil. O novo lançamento promete elevar o sabor que os fãs de churrasco já encontravam na carne grelhada ao fogo do BK.

A nova opção da rede é servida no novo pão de brioche, com hambúrguer de carne bovina grelhada, 2 fatias de queijo sabor cheddar, carne de costela bovina desfiada, chutney de cebola roxa, cebola crispy, 3 onion rings e maionese de alho. A combinação perfeita de carne macia e suculenta, com a crocância e cremosidade dos acompanhamentos na medida certa.

O Burger King também está lançando a Batata King Costela: a batata frita sequinha e crocante do BK, agora com carne de costela bovina desfiada e maionese de alho.

O combo do novo The Kings Costela está disponível a partir de R$ 39,90 e acompanha batata frita média e bebida. Já a Batata King Costela está disponível a partir de R$ 18,90.

As novas opções estão disponíveis para compra no balcão, totem de autoatendimento, BK Drive, Clique e Retire e canais de delivery, inclusive no BK Delivery – sua plataforma própria de entregas.

Agradecimento ao PROCON-SP

Para esse lançamento, o Burger King seguindo sua identidade, pegada irreverente e descontraída, agradece ao PROCON-SP, que notificou a marca em 2022, por conta de outro sanduíche que tinha o aroma de costela.

Na campanha de lançamento de King Costela, a marca mostra que o passado serviu para repensar as atitudes e criar um sanduíche ainda melhor, com ingredientes premium e que nunca foram usados antes pela rede.

O King Costela traz uma nova experiência de sanduíche para a marca, com combinações inéditas de sabores no Burger King.

No vídeo, produzido pela agência DAVID, são exibidas as manchetes da notificação enviada pelo PROCON-SP ao Burger King, acompanhado da narração explicando que a marca não guarda nenhum rancor por ter mudado o nome do sanduíche e nem por ter tirado de circulação, ao mesmo tempo que apresenta sua grande novidade em 2024, enaltecendo sua suculência, naturalidade dos ingredientes e a combinação perfeita de sabores.