Consumidores de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, relataram problemas para fazer pedidos nas redes de fast-food Burger King e McDonald’s durante esta quarta-feira (22).

+Bolsonaristas acusam Burger King de boicotar Bolsonaro e apoiar Sérgio Moro
+McDonald’s em Bauru é autuado por causa de banheiro “comunista”
+Bolsonarista muda nomes de restaurantes no iFood: “Lula Ladrão” e “Vacina Mata”

“Burger King fechado e McDonald’s com poucas alternativas de lanche devido a falta de produtos como batata frita, alface, entre outros”, afirmou André Oliveira ao site Campo Grande News.

A falta de ingredientes também causou problemas para quem tentou fazer os pedidos por meio de aplicativos de entrega de comida, pois outras unidades das redes de fast-food não tinham como atender às demandas dos clientes.

Em nota, a assessoria do McDonald’s respondeu que houve um contratempo no fluxo de entrega de certos ingredientes para alguns restaurantes e que “está trabalhando para normalizar a operação o mais breve possível”.

Já o Burger King disse que “houve uma falha de entrega com um de seus fornecedores, mas ressalta que já atuou para normalizar a situação”. As duas empresas de fast-food haviam restabelecido suas operações nesta quinta-feira.

(*) Da redação da Menu