A rede de fast-food Burger King começou a vender nesta semana, em edição limitada, um petisco voltado para um seleto público: os cãezinhos. Batizado de Dogpper, em homenagem ao Whopper, carro-chefe da marca, o “lanche” é um biscoito canino no sabor carne grelhada.

+Comercial do Burger King sobre diversidade é criticado por Frente Evangélica
+Campanha do Burger King diz que “mulheres pertencem à cozinha”
+Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP

Por meio de comunicado, a rede disse que a novidade foi criada “para oferecer aos dogs a oportunidade de experimentar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, característico do BK”.

O item estará disponível por delivery nos principais aplicativos de entrega (Uber Eats, Rappi, iFood) e no recém-lançado delivery próprio do Burger King, com valor de R$ 5,50, quando comprado em combos promocionais, ou por R$ 7,90 fora dos combos.

Além disso, a rede se une à Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono.

As duas empresas irão doar R$ 120 mil para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco).

(*) Da redação da Menu