Com a pandemia de coronavírus e o distanciamento social, as ferramentas digitais se tornaram essenciais para bares e restaurantes. As soluções vão de cardápios online, apps exclusivos e totens de autoatendimento, criadas para reduzir o contato entre clientes e funcionários e aumentar a eficiência do atendimento.
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E é possível fazer mais – pelo menos é nisso que acredita o Burger King. A rede de fast-food anunciou nesta semana que inaugurou uma loja no Tremembé, bairro da zona norte de São Paulo, com atendimento totalmente digital.
Para fazer um pedido, os consumidores podem usar apenas computadores da loja ou o app do Burger King. Não há funcionários no salão para auxiliar os clientes a completar os pedidos ou pagar a conta. Com isso, a rede de fast-food espera agilizar a produção dos pedidos.
Assim que o modelo for aperfeiçoado, o Burger King deve usá-lo em outros lugares do País. Neste ano, a rede pretende abrir entre 70 e 90, sendo que até 20% devem ser no novo modelo.
(*) Da redação da Menu
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