da redação da Menu

Nesta semana, a rede de fast-food Burger King lançou uma campanha publicitária ironizando o governo Bolsonaro. Em um vídeo, a rede de hambúrgueres traz vídeos com “quem mais entende de economia”: brasileiros comuns, homônimos do ministro da Economia, Paulo Guedes.

+Burger King ironiza Paulo Guedes em propaganda; assista
+Burger King anuncia sua nova identidade visual e logomarca
+Domino’s deve liderar mercado de pizzarias mundial em alguns anos
+Burger King cria sanduíche com “sabor de 2020” (e não é bom)
+Leia mais notícias sobre redes de fast-food

Após o sucesso da campanha, feita para destacar uma promoção com sanduíches à venda por R$ 9,90, o Burger King foi além: vai dar a todos as pessoas chamadas Paulo Guedes que comparecerem a uma das unidades da rede um segundo sanduíche de R$ 9,90.

https://www.youtube.com/watch?v=VhoonpAbgxw&feature=youtu.be

A promoção é válida até o dia 24 e os Paulos Guedes devem entrar em contato com a marca via inbox nas redes sociais. Eles ganharão um voucher que poderá ser trocado por sanduíches com 50% de desconto.