Buddy Valastro, o "Cake Boss"
Buddy Valastro, apresentador do "Cake Boss", tentou argumentar com os policiais para não ser preso | crédito: divulgação

da Redação

Buddy Valastro, apresentador do programa “Cake Boss”, exibido no Brasil na TV a cabo pelo canal TLC, foi preso na madrugada de quinta-feira em Nova York por dirigir embriagado. De acordo com o canal de notícias norte-americano WABC, Valastro estava andando em ziguezague com seu Corvette 2014 amarelo pela 10ª Avenida quando foi parado pela polícia para fazer o teste do bafômetro.

Segundo a polícia, Valastro ainda tentou argumentar com os policiais. “Só bebi dois drinques. Você não pode me prender! Eu sou o ‘Cake Boss’!”, teria dito o chef aos policiais. Ele ainda teria pedido aos policiais para o colocarem num táxi e não o prenderem. Os policiais ignoraram os pedidos de Valastro e o algemaram e levaram a uma delegacia de Nova York, onde ele foi preso. Um juiz determinou o pagamento de fiança de US$ 300 e a suspensão da carteira de habilitação por 90 dias.

Além de apresentar o programa Cake Boss, Valastro tem uma padaria na cidade de Hoboken (Estado de Nova Jersey), a Carlo’s Bake Shop, e um restaurante italiano dentro do hotel The Venetian, em Las Vegas.