Ganhar uma experiência completa a dois com tudo pago, regada a muito vinho e jantares exclusivos, neste momento, parece algo impossível, coisa de sonho. Mas a ação de Dia dos Namorados do Rosé Piscine, que tem movimentado as redes sociais, é real. E virtual. E fácil de participar.

+Vinho da Semana: Rosé Piscine Stripes
+Campos do Jordão tem briga entre cliente e garçom de restaurante
+Sabor e Arte, canal sobre gastronomia da Band, estreia no fim de junho

Batizada de “Rosé Piscine Te Leva para Campos do Jordão com seu amor”, a campanha vai premiar, no dia 12 de junho, um casal de namorados com estadia no hotel Chateau La Villette, oito garrafas do rosé francês mais vendido no Brasil, oferecidos pela Wine To You, e conta totalmente paga nos restaurantes Le Foyer e La Florida A.R.T BBQ. O voucher é válido por seis meses, contando a partir de agosto, e o casal só precisa planejar como chegar à cidade turística da Serra da mantiqueira, no interior de São Paulo.

Para participar, basta seguir a página de Rosé Piscine, da Wine To You e dos parceiros Chateau La Villette, Restaurante La Florida A.R.T BBQ e Restaurante Le Foyer , curtir o post oficial no instagram de Piscine e marcar namorado, namorada, marido, esposa ou crush com uma declaração romântica.  O resultado sai às 17h, no perfil da marca.

“A campanha é uma forma de agradecer e reconhecer a fidelidade de nossos clientes permitindo que eles se expressem de forma livre”, explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil. Segundo informações da marca à coluna, são esperados mais de 5 mil participantes.

(*)Da redação Menu