A norte-americana Busch Light, marca acessível de bebidas da Anheuser-Busch nos Estados Unidos, está dando aos fãs uma forma diferentona de celebrar a época das festas: transformou as latinhas de cerveja em luzes de Natal.

As “Busch Light Bush Lights”, um nome cheio de trocadilhos, na língua inglesa, são, como explica a marca, “exatamente o que parecem”, de acordo com a Food & Wine: latinhas brilhantes que podem ser penduradas no jardim como decoração natalina. Cada fio do pisca-pisca é composto por 150 latas, com direito a música, uma versão eletrônica do clássico jingle “Head for the Mountains” da marca.

“Se você estiver passeando por qualquer bairro suburbano [dos Estados Unidos] em dezembro, é provável que encontre muitas decorações festivas incríveis e muitas luzinhas piscantes “, afirmou Krystyn Stowe, chefe de marketing da Busch Family Brands na Anheuser-Busch.

“Esse espírito festivo é enorme entre nossa base de fãs e é exatamente por isso que criamos o Busch Light Bush Lights. Queríamos dar aos superfãs da cerveja, em todo o país, uma nova maneira de desfrutar de sua cerveja nesta temporada de festas.”

Para conseguir um conjunto de luzinhas especiais da marca, a Busch Light pediu aos consumidores interessados que enviem uma carta para a Anheuser-Busch Brewery, no em St. Louis, no Missouri, até 21 de dezembro, explicando por que eles gostariam de colocar a decoração em sua casa. Pedidos por e-mail também são aceitos. As regras definem que 14 vencedores serão selecionados dentre as correspondências em vários sorteios que ocorrerão ao longo de dezembro.

Imagina se a moda pega por aqui?