Vai no Bexiga pra ver, vai no Bexiga pra ver!

As noites do animado e boêmio bairro de São Paulo prometem mais agito com a inauguração do Fiíca, na próxima quarta-feira (29).

Quem comanda as noites do mais novo point da alta coquetelaria da cidade é Cinthia Nunes, e não é privilégio meu conhecê-la de outros outonos. Relações públicas formada em Direito, apaixonada pela arte de servir com excelência, ela atua há 20 anos no segmento A&B e trabalhou ao lado de premiados chefs e mixologistas.

“Minha missão é realizar um trabalho encantador, acolhedor, que transforme a experiência do cliente em algo memorável, assim como orientar e conduzir a equipe de serviço rumo a essa realização”, diz, à coluna.

Ao lado dos sócios, o mixologista Thiago Toalha e a gestora Victoria Tenerelli, Cinthia promete um acolhimento afetuoso, que vem do cconceito do empreendimento.

Baseado na história de Dona Auda Cassimiro, nascida em 1924, Paraguaçu, em Minas Gerais, que era bisavó de Victoria, a cozinha servirá entradinhas singelas elaboradas pela chef Maria Claudia, neta de Fiíca. Destaque para as Bolinhas de Queijo com Goiabada Cascão e o Jiló Recheado com Linguiça.

Toalha dividiu os coquetéis clássicos, releituras e autorais entre drinques de entrada, principal e de saída. A dica de Cinthia é iniciar com o Quiridim (R$ 15).

Além da carta curta de vinhos do “velho mundo”, um serviço de chope artesanal também promete animar o público que frequenta a famosa feira de antiguidades na praça ao lado.

Fiíca

Das 19h a 1h (terça a sexta)

Das 14h a 1h (sábado e domingo)

* Da Redação Menu