Os proprietários de um restaurante no Estado de Missouri (EUA) estão processando uma cliente por tentar aplicar um dos golpes mais manjados de todos os tempos: colocar um inseto na comida para não pagar a conta.

+Restaurante que preparava comida em privada é fechado depois de 30 anos
+Aranha, cobra e toalha: veja algumas das piores surpresas encontradas em comidas

O caso foi relatado pelo restaurante El Agave Pacific em um post publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (8). Segundo o estabelecimento, a cliente, que não teve sua identidade revelada, reclamou de ter encontrado o inseto quando estava terminando sua refeição.

O garçom disse que chamaria um gerente para falar sobre o incidente, mas a mulher não esperou pelos funcionários e deixou o local sem pagar a conta, de US$ 31 (cerca de R$ 165).

Desconfiados, o garçom e o gerente conferiram as imagens das câmeras de segurança e descobriram a cliente tirando tirou um inseto de sua bolsa e o colocando no prato de comida.

Os proprietários do El Agave Pacific disseram também que, para reforçar o golpe, a cliente acusou o restaurante de servir comida com inseto em suas páginas nas redes sociais.

“É muito fácil fazer acusações sem provas nas redes sociais e prejudicar pequenos empresários”, afirmaram os donos do restaurante, que já entraram com um processo por estelionato contra a cliente.

(*) Da redação da Menu