Uma mulher foi ao Twitter para relatar uma experiência bastante desagradável que teve em uma unidade do KFC, na segunda-feira (28). Segundo Júlia Penha, ela e o tio encontraram uma barata em um lanche comprado na loja do shopping Iguatemi de Porto Alegre.

Após a cliente revelar o ocorrido, o administrador da conta do KFC no Twitter mandou uma mensagem e em seguida entrou em contato com Júlia por telefone.

+Mulher acha cabeça de galinha em pedido do KFC nos EUA
+Rede Giraffas tira filé-mignon do cardápio e agora serve coxão duro
+McDonald’s no Japão raciona batata frita por causa da variante Ômicron

“Conforme contato telefônico, o KFC Brasil está inteiramente à disposição e empenhado em solucionar o caso. Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e com a segurança dos processos de qualidade”, escreveu o perfil da rede de fast-food.

“O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12”, afirmou a empresa ao UOL.

“Uma nova auditoria interna e outra, independente, foram realizadas na tarde de hoje, 29/12. Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade”, acrescentou.

(*) Da redação da Menu