Noticias

Clientes que fazem reservam e faltam são ‘os piores’, diz chef

Foto: Divulgação

da redação da Menu

O chef britânico Tom Kerridge ficou bastante irritado no sábado passado (11), com razão: 27 pessoas que haviam reservado mesas em seu restaurante, o premiado Kerridge’s Bar & Grill, no Corinthia Hotel, em Londres, simplesmente não apareceram.

Para expressar sua frustração, Kerridge fez um post no Instagram criticando o comportamento. “São os piores tipo de clientes”, escreveu o chef na publicação, que já foi curtida mais de 30 mil vezes. O problema é ainda maior na atual situação, disse. “O setor de bares e restaurantes está à beira de um colapso.”

+Família real britânica agora produz e vende seu próprio gim
+Gordon Ramsay comemora reabertura de restaurantes em Londres
+Inglesa constrói versão reduzida de pub no quintal de casa

“Essa atitude egoísta coloca empregos em risco. Nós contratamos funcionários para atender vocês e preparar suas refeições. Quando vocês simplesmente não aparecem, temos que arcar com os custos, agravando a situação que já não está fácil”, acrescentou.

Ele espera que as pessoas repensem o comportamento e sejam mais responsáveis com os estabelecimentos.

Saiba mais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Por causa de dívida, mulher joga gasolina e ateia fogo em idoso
+ Como limpar capinha de celular transparente de 5 maneiras
+ Cientistas descobrem as causas da progressão do Alzheimer no cérebro
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio