O cantor pop Ed Sheeran, de 31 anos, abriu o sofisticado pub Bertie Blossoms em Portobello Road, em Londres, em setembro de 2019. Com o nome de sua esposa, Cherry Seaborn, a casa muda de cardápio com frequência, mas ficou famosa por servir carnes, massas e brownies, dentre outros pratos que custam 19 libras, o equivalente a cerca de R$ 118.

Apesar da lista de pratos do menu ser pequena, e do site do restaurante dizer que a comida é “preparada na hora”, alguns clientes têm reclamado do local no site TripAdvisor depois de comerem por lá, segundo o Daily Mail.
A usuária Carol Lewis-Burling escreveu: “Que decepção, as opções de comida eram limitadas. O que não teria sido um problema se a qualidade não fosse tão ruim.”

“Dá para ver a cozinha, que parecia mais um trailer de beira de estrada, e os pratos tinham um sabor semelhante”, continuou.

Carol comentou ainda que tudo parecia preparado com muita antecedência, frito ou cozido demais. E criticou a aparência do local, dizendo que “uma boa limpeza também não faria mal.”

“Caro para o que tinha gosto de uma refeição de micro-ondas de segunda categoria e tanto o garçom quanto o chef pareciam precisar de uma boa lavada nas mãos”, opinou.

Outro cliente comentou: “Estávamos todos muito ansiosos para experimentar o Bertie Blossoms, mas infelizmente ficamos desapontados com todo o menu. O vinho tinto estava delicioso, mas infelizmente todo o resto era insípido. Equipe amável, mas a comida não valeu a pena”.

Parece que o pessoal realmente não curtiu a casa do famoso cantor pop, autor de sucessos como “Shape of You” e “Photograph”. Uma fã, que se identificou como Abie, também comentou que a refeição que comeu por lá tinha todo o jeito de “requentada no micro-ondas”.

Poucos clientes, no entanto, elogiaram a visita ao Bertie Blossoms. David Stewart, por exemplo, disse que a comida estava “maravilhosa” e o local tinha “uma atmosfera boa e acolhedora. Quero voltar todos os dias.”