23/02/2024 - 12:44
A Coca -Cola apresenta o novo integrante da linha Coca -Cola® Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina, a Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles uma oportunidade incrível de interagir com seus ídolos (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.
Para fazer a Magia Acontecer, a Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar, os fãs sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando viram fãs de K-Pop. Em cada gole de Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar, apreciarão o sabor refrescante de Coca -Cola com uma explosão extra do sabor frutado inspirado na magia do K-Pop.
“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Criação, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos poder levar a magia da Coca -Cola® às pessoas da América Latina”, disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca -Cola na América Latina. “Além de contar com um sabor de Coca -Cola® Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três grupos amados de K-Pop.”
Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, JYPark, criarão experiências inesperadas para os stans . Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado “Like Magic”, produzido por JY Park. A música e o vídeo estão disponíveis no canal da JYP Entertainment no YouTube .
Como parte da estreia da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de desenvolver diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus Idols . Chegando em breve na Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Ao terminar, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.
“Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo”, declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Categoria para o Japão e Coreia do Sul da Coca -Cola Company. “Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus ídolos favoritos, e faz impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura.”
Dando vida a esses momentos inesperados, Coca -Cola® Creations organizará um concerto de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um line-up impressionante de artistas talentosos da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. Mais informações estarão disponíveis nos canais da Coca -Cola® em breve.
“O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não pensamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Criação única”, disse JYPark, fundador da JYP Entertainment. “Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca -Cola®, dedicado ao seu fandom e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos.”
E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom , os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols , interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos de estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.
Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais.
Desde o seu lançamento, a plataforma Coca -Cola® Creations tem criado sabores, designs e experiências inesperadas que combinam música, moda e tecnologia para os fãs de todo o mundo. Ao aproveitar tecnologias emergentes, colaborando com artistas e designers e criando experiências nos mundos tanto digitais quando físicos, Coca -Cola® Creations continua a fundir a marca Coca -Cola® com novas expressões de criatividade e conexões culturais, que permite aos fãs fazer A Magia Acontecer da Coca -Cola®.
Parceria com Rappi Turbo
No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um aplicativo multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos.
Para mais informações sobre Coca -Cola® Creations, visite o site .