A Coca -Cola apresenta o novo integrante da linha Coca -Cola® Creations e o segundo lançamento de 2024: a  Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina, a  Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os  stans  (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles uma oportunidade incrível de interagir com seus  ídolos  (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.

Para fazer a Magia Acontecer,  a Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une  Stans  e  Idols  para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de  Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar, os  fãs  sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando viram fãs de K-Pop. Em cada gole de  Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar, apreciarão o sabor refrescante de  Coca -Cola com uma explosão extra do sabor frutado inspirado na magia do K-Pop.

“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Criação, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos poder levar a magia da  Coca -Cola® às pessoas da América Latina”, disse  Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a  Coca -Cola na América Latina. “Além de contar com um sabor de  Coca -Cola® Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três grupos amados de K-Pop.”

Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, JYPark, criarão experiências inesperadas para os  stans . Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado “Like Magic”, produzido por JY Park. A música e o vídeo estão disponíveis no canal da  JYP Entertainment no YouTube .

Como parte da  estreia  da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de desenvolver diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus  Idols . Chegando em breve na Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Ao terminar, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.

“Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a  Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo”, declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Categoria para o Japão e Coreia do Sul da  Coca -Cola Company. “Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a  Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus ídolos favoritos, e faz impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura.”

Dando vida a esses momentos inesperados,  Coca -Cola® Creations organizará um concerto de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um  line-up  impressionante de artistas talentosos da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. Mais informações estarão disponíveis nos canais da  Coca -Cola® em breve.

“O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não pensamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Criação única”, disse JYPark, fundador da JYP Entertainment. “Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de  Coca -Cola®, dedicado ao seu  fandom  e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos.”

E, finalmente, para completar a maior experiência do  fandom , os  stans  terão a oportunidade de se tornarem  Idols  e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus  Idols , interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos de estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.

Coca -Cola® K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais.

Desde o seu lançamento, a plataforma  Coca -Cola® Creations tem criado sabores, designs e experiências inesperadas que combinam música, moda e tecnologia para os fãs de todo o mundo. Ao aproveitar tecnologias emergentes, colaborando com artistas e designers e criando experiências nos mundos tanto digitais quando físicos,  Coca -Cola® Creations continua a fundir a marca  Coca -Cola® com novas expressões de criatividade e conexões culturais, que permite aos fãs fazer A Magia Acontecer da  Coca -Cola®.

Parceria com  Rappi Turbo

No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um aplicativo multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos.

Para mais informações sobre  Coca -Cola® Creations, visite  o site .