Não foi a noite do analista de sistemas Heitor. Considerado um dos competidores mais engraçados da 8ª temporada do MasterChef Brasil, o cozinheiro amador de 30 anos não conseguiu impressionar os jurados com sua receita de robalo en crôute, clássico da gastronomia francesa servido com molho de cogumelos e fricassé de alcachofra, na noite desta terça-feira (23).

+Veja quem já foi eliminado do MasterChef Brasil 2021
+MasterChef Brasil: inscrições para temporada de 2022 estão abertas
+Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef

A fama de “zoeiro” veio recentemente. Tímido nos primeiros episódios, o paulista de Campinas (SP) foi se soltando ao longo da edição deste ano e mostrou seu lado brincalhão – suas sacadas inclusive viraram memes e conquistaram fãs nas redes sociais.

Uma brincadeira feita pelo participante, que ao ir bem nas provas faz uma pose de “foguete” e fala “Heitorzinho tá como”, se tornou popular entre os fãs do programa. Até mesmo o músico Lucas Lima, marido da Sandy, entrou na brincadeira: “Para zerar a vida agora só falta o Ronaldinho Gaúcho (reproduzir a brincadeira)”, disse o competidor.

Disposto a mudar de profissão, agora ele poderá usar a experiência no MasterChef para se aventurar no universo dos restaurantes.

(*) Da redação da Menu