da Redação da Menu

A Vezpa Pizzas, que já conquistou o coração do carioca, está desembarcando em São Paulo em dezembro de 2018 com uma proposta de trazer a praticidade e a informalidade, aliada ao paladar exigente do paulistano.

Uma das bandeiras da Vezpa é incentivar que o cliente coma com as mãos e viva a experiência inspirada no estilo de vida nova-iorquino, mas servindo a tradição da pizza napolitana. O custo-benefício também é uma das grandes apostas, fazendo frente com redes mais conhecidas e estabelecidas no mercado. 

Os quatro sócios – Marcelo do Rio, Cello Macedo, Assur Fernandes e Sidney Breyer – mostram que estão prestando atenção nas exigências dos consumidores, especialmente do mercado em que vão entrar: a indispensável marguerita está no cardápio ao lado de uma pizza vegana.

Além disso, a pizzaria investe em parcerias que combinam com a mensagem que querem passar. Dois exemplos são o Brownie do Luiz e a cervejaria Three Monkeys, marca artesanal da Praya.