Uma das coisas mais chatas que pode acontecer é fazer uma festa, convidar várias pessoas e, no grande dia, não aparecer ninguém. Pois foi isso o que aconteceu com o cozinheiro Jaime Azevedo, de 28 anos, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

+Cerveja vai ficar mais cara em bares e restaurantes a partir de agosto
+Supermercado disfarça restos de queijo com corações e revolta redes sociais

Na quinta-feira passada (7), Jaime inaugurou sua food bike e esperava pela presença de amigos e familiares – cerca de 200 pessoas haviam confirmado pelas redes sociais que iriam ao evento. Mas ninguém apareceu.

Chateado, com razão, o cozinheiro desabafou nas redes rociais. “Hoje fiz a inauguração da minha food bike com muitas coisa legais, mas infelizmente não veio ninguém, nem minha família. Eu já sabia que eu não tinha amigos, agora tenho certeza. Fiz um monte de bolos, doces, salgados e voltei com tudo pra casa, muito triste, perdi quase todo meu investimento”, escreveu Jaime em seu perfil no Facebook.

Após relatar o ocorrido, porém, Jaime contou que as coisas melhoraram em seguida. Em conversa com o site BHAZ, amigos e familiares foram atrás dele para se desculpar e justificar a ausência depois de verem a publicação feita no Facebook.

Ele disse também que não vai desanimar e continuará apostando no negócio. “Vou continuar tentando. Não posso parar, eu venci a depressão e tudo que eu passei quando fui desligado de uma empresa ano passado, isso não é nada comparado ao que eu passei”, desabafou ele ao site “O São Gonçalo”.

(*) Da redação da Menu