da redação da Menu

Distrair as crianças está cada vez mais difícil em meio à pandemia de coronavírus, e acaba sendo normal os pais deixarem os celulares desbloqueados para os pequenos brincarem.

Mas deixar o telefone liberado pode trazer alguns problemas, como descobriu Erica Batista: seu filho Davi, de 5 anos, entrou em um aplicativo de comida e fez uma compra de R$ 225 em hambúrgueres.

+Post sobre ‘restaurante’ de garotinha viraliza no Instagram
+Homem recebe pizzas de graça há quase 10 anos na Bélgica
+Restaurante fura quarentena e faz festa com maconha e sexo

Em uma postagem no Facebook, Erica detalhou o acontecimento. “Davi, o que você fez?”, perguntou ela ao filho. “Ele disse: ‘Pedi hambúrguer pelo iFood no McDonald’s’. Quando eu olho o valor, R$ 225 de Quarteirão (sanduíche da rede de fast-food), já pago pro cartão de crédito!!!!”, contou Erica.

“A gente acha que essas coisas só acontecem na internet, mas não, acontecem na vida real, essa quarentena tá deixando Davi muito arteiro”, escreveu a mãe do garoto, que afirmou ter se divertido com a situação, no fim das contas. “Gente sério eu não consigo parar de rir disso”, afirmou.

A postagem foi feita na segunda-feira no Facebook e já teve mais de 55 mil curtidas e 36 mil compartilhamentos. Confira o post, na íntegra, a seguir: