Inteligência não é exatamente o ponto forte do norte-americano Antoine Sims, de 24 anos. Apesar de ser procurado pelas autoridades, o criminoso acionou justamente a polícia após uma discussão com funcionários de uma loja do McDonald’s na cidade de Kennesaw, no Estado da Geórgia (EUA), na sexta-feira da semana passada (12). Sims, claro, acabou preso.

+Salsicha mordida ajuda polícia alemã a resolver caso arquivado há 9 anos
+Biscoitos com “cartaz de procurado” ajudam a identificar ladrão nos EUA
+Mafioso é preso por causa de vídeo de culinária italiana

Por causa de uma falha no sistema da unidade, o homem, que estava acompanhado por sua namorada, recebeu seu pedido com atraso e a comida estava morna. O que mais irritou Sims, no entanto, foi a temperatura das batatas fritas.

O foragido então exigiu uma nova porção de fritas, mas o gerente da loja se recusou a fazer a troca. “Eu experimentei as batatas fritas, elas estão mornas, mas não estão quentes”, reclamou Sims, que foi expulso da loja em seguida, segundo reportagem do UOL.

Sem pensar, o criminoso chamou a polícia em busca de uma solução para seu problema. Ele esqueceu, porém, que estava sendo procurado por ter faltado a seu julgamento há alguns meses. Ele e mais dois homens são acusados de incendiar um carro com o corpo de uma mulher dentro, em 2018.

Assim que chegaram ao estacionamento do McDonald’s, no entanto, os policiais suspeitaram de Sims e disseram para ele não voltar mais ao estabelecimento. O homem se recusou a obedecer a ordem e disse não ter medo dos oficiais. Em seguida, ele foge dos guardas, provocando uma perseguição.

Sims foi capturado horas depois, quando foi baleado por um policial tentando fugir de um prédio residencial. Em entrevista ao canal de TV FOX News, um policial disse que ficou impressionado pela forma como o criminoso revelou seu paradeiro.

“É muito incomum que alguém, sabendo que é procurado pela polícia, chame a polícia, mas o Sr. Sims fez exatamente isso”, disse o oficial David Buchanan.

(*) Da redação da Menu