O craque português Cristiano Ronaldo comprou um terreno para construir uma mansão na prestigiada Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal. E agora está à procura de funcionários que o ajudem a dar conta de tudo na casa de luxo. Dentre eles, o jogador de futebol quer contratar um chef de cozinha e está oferecendo um salário milionário: 6 mil euros, o equivalente a quase R$ 34 mil. Apesar da soma vultuosa, o craque não está conseguindo encontrar um cozinheiro, como mostra reportagem do site luso NiT, citando o periódico Correio da Manhã.

Ronaldo se mudou para a Arábia Saudita na terça-feira (3), depois de assinar com o Al-Nassr. Mesmo assim, ele e sua esposa, Georgina, não desistiram de encontrar uma equipe que os atenda em sua mansão de Cascais.

A ideia, segundo o NiT, é contratar um mordomo, duas empregadas e um cozinheiro, e é justamente o último que está dando mais trabalho para encontrar . Ronaldo prefere um chef especialista em comida tradicional portuguesa e, também, em cozinha asiática, pois a mansão terá uma área dedicada ao preparo de sushis.

A mansão na Quinta da Marinha fica a meia hora de Lisboa e está sendo projetada para ter vários luxos, como aquecimento central, ginásio, piscinas externa e interna, sala de massagem e uma garagem imensa para guardar a coleção de carros do craque. Como o luxo nunca tem fim, a casa enorme também terá torneiras de ouro maciço, mármore italiano nos acabamentos e até um mural da Louis Vuitton, projetado especialmente para Ronaldo e Georgina.