da redação da Menu

Crocs pertencem à categoria de coisas que as pessoas amam ou amam odiar. Pois a empresa deu mais um motivo para a polêmica continuar. Nesta semana, ela anunciou um modelo feitos em parceria com a rede de fast-food KFC, especializada em frango frito, que é estampado, bem, com frangos fritos.

O solado do calçado também vem nas cores vermelha e branca, as mesmas usadas pela rede de fast-food. Para completar, um frango frito de plástico foi colocado no topo do modelo (mas eles são removíveis).

+KFC vai oferecer combinação de frango e donuts nos Estados Unidos
+KFC lança hambúrguer de ‘frango’ vegano no Reino Unido
+Rede nos EUA vira sensação com pele de frango frita

Os Crocs de frango começarão a ser vendidos durante a primavera dos EUA (ou seja, a partir de março) por US$ 60 (cerca de R$ 260). Não há previsão para o lançamento do modelo no Brasil.

Não é a primeira vez, porém, que uma marca de fast-food investe no mercado da moda. A rede Popeyes, também especializada em frango frito, lançou no fim de janeiro uma linha de roupas inspiradas nos uniformes de seus funcionários.