O ex-jogador David Beckham lançou, em junho, a marca BeeUp Snacks, de snacks de frutas à base de mel. A novidade, uma parceria do atleta com o empresário Shaun Neff, vem após Beckham ter descoberto, em 2020, sua vocação para apicultura. Para o sucesso da marca, Beckham mira em famílias com crianças ativas.

“Eu me interessei por apicultura em 2020, durante o lockdown. Meus filhos e eu construímos a primeira colmeia e eu amei aprender sobre o tema e produzir meu próprio mel […] O que começou como um projeto passional inspirou a criação de algo que eu espero que muitas famílias aproveitem”, refletiu o atleta, em vídeo compartilhado nas redes sociais da marca. 

No site oficial, os snacks BeeUp são descritos como “deliciosamente satisfatórios” — cheios de sabor e adoçados com mel — e “uma fonte natural de combustível para dias ocupados e crianças ativas”. A marca, no entanto, não especifica se os produtos levam mel produzido por Beckham na receita.

Os lanches estão disponíveis em três sabores: very berry (morango, framboesa e amora), tropical mix (abacaxi, manga, maracujá e mamão) e sour watermelon (melancia ácida). Com a intenção de conquistar crianças, cada caixa de snacks vem com 10 sachês que podem ser acomodados em lancheiras ou bolsas esportivas. Até o momento, as guloseimas estão disponíveis para compra apenas nas lojas Target, nos Estados Unidos, ou no e-commerce da marca, também disponível apenas no país.

Instagram will load in the frontend.